Morte de Chorão causa comoção nas redes sociais

1 min de leitura
Imagem de: Morte de Chorão causa comoção nas redes sociais

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Encontrado morto em sua residência na manhã desta quarta-feira (6), Alexandre Magno Abrão, o Chorão, rapidamente virou assunto nas redes sociais. O artista se tornou conhecido por liderar durante 15 anos o Charlie Brown Jr, banda com a qual compôs nove álbuns de estúdio durante o período.

Entre diversas brincadeiras (de bom e mal gosto), se destacam os diversos trending topics que surgiram no Twitter. Entre eles estão termos como #LutoChorão, #Chorão, #RIPChorão, #CJBR e #ChoraoPraSempreEmNossosCoraçoes. Também ganhou destaque o nome da apresentadora Sônia Abrão, prima do vocalista por parte de pai.

Diversos famosos prestaram homenagens ao artista, em uma lista que inclui nomes como Elba Ramalho, João Barone, Luciano Huck e Marcos Mion. O time de futebol Santos FC também prestou uma homenagem a Chorão, conhecido por sempre destacar a ligação que tinha com a cidade de Santos em suas apresentações.

Segundo o boletim de ocorrência, o artista foi encontrado em seu apartamento por duas pessoas — entre elas estava Kleber Atalla, de 51 anos, que trabalhava como motorista de Alexandre. Ele é conhecido nas redes sociais pelo apelido de "tiozão" e por publicar vídeos no YouTube em que realiza manobras arriscadas nas ruas de São Paulo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.