Uma das principais novidades da Microsoft na última E3 acaba de ganhar uma importante novidade relacionada ao seu lançamento no Brasil. O Xbox Music, serviço que vai reunir um extenso catálogo de músicas e clipes, custará apenas R$ 14,90 mensais ao jogador brasileiro que quiser conferir o conteúdo disponível oferecido pela empresa.

A boa notícia foi divulgada no blog oficial da Microsoft Brasil, que também revelou que o usuário que adquirir o Xbox Music Pass terá acesso ilimitado — incluindo offline — às canções oferecidas na biblioteca, seja em seu video game ou no PC, smartphone ou tablet com Windows Phone 8. Além disso, versões do aplicativo para iOS e Android foram prometidas para breve.

No entanto, antes que você comece a comemorar o universo de possibilidades que a Microsoft anuncia, é preciso levar em consideração que, apesar do preço convidativo, o catálogo com mais de 30 milhões de músicas e 70 mil clipes corresponde à biblioteca da Xbox Music norte-americana, o que significa que a versão brasileira pode ter alguns cortes. Como o próprio blog da empresa afirma, a disponibilidade de alguns conteúdos pode variar de acordo com a região e a época.

Fonte: Blog oficial da Microsoft Brasil

Cupons de desconto TecMundo: