Marshall anuncia seu primeiro dock de som

1 min de leitura
Imagem de: Marshall anuncia seu primeiro dock de som

(Fonte da imagem: Divulgação/Marshall)

A Marshall é hoje quase um sinônimo para amplificadores de guitarra. Afinal, são várias décadas ensurdecendo espectadores em alguns dos maiores shows da história do rock e da música em geral. Entretanto, como parte das comemorações pelos 50 anos da marca, a fabricante pretende agora levar o seu som característico para a sua sala de estar.

Não se trata aqui de mais um amplificador de guitarra de pequeno porte, entretanto. Na verdade, o modelo Hanwell — menção à cidade inglesa onde Jim Marshall começou seu negócio — pretende substituir o seu dock de som atual.

E as características justificam isso. Além de uma bela cabine de madeira coberta com vinil preto, o amplificador vem dotado de dois subwoofers e também dois tweeters de alta definição — cobrindo, portanto, uma grande porção do espectro sonoro. Fechando o belo visual do aparelho, há ainda um inconfundível logo da Marshall, aqui com acabamento dourado.

Mas conferir à sua sala de música um ar de concerto de rock dos anos 70 não deve ser muito barato. Isso porque o Hanwell provavelmente será lançado em edição limitada — com numeração exclusiva para cada conjunto de falantes. Ainda não há previsão de preço nem de uma possível data de lançamento.

Fonte: Chip Chick

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.