Megabox, o serviço de música em nuvem dos criadores do Megaupload

1 min de leitura
Imagem de: Megabox, o serviço de música em nuvem dos criadores do Megaupload

(Fonte da imagem: Reprodução/Instagram)

O empresário e réu Kim Dotcom não parece disposto a desistir dos negócios na internet. Mesmo enfrentando um processo por causa de seu site de armazenamento de arquivos, o Megaupload, ele resolveu apresentar seu próximo projeto, o Megabox.

Trata-se de um serviço de músicas na nuvem que já existe no papel há algum tempo, quase no mesmo estilo do Grooveshark. Pela foto, que parece ser de um aplicativo para Android, há um serviço de busca e compra de músicas, fora a possibilidade de criar uma conta gratuita e enchê-la com suas canções favoritas para ouvir quando quiser a partir de um player.

A imagem foi divulgada na conta do Twitter de Dotcom, seguida da mensagem “As grandes gravadoras pensaram que o Megabox estava morto. Artistas, animem-se. Ele está chegando e vai libertar vocês”.

Só tem um problema nessa história toda: Dotcom está enfrentando julgamento por causa de irregularidades e fraudes do Megaupload e está com acesso limitado à internet – sendo assim, lançar um novo e lucrativo serviço provavelmente não consta na lista de liberdades do empresário.

Fonte: Arstechnica

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.