Amantes do som da guitarra agora podem finalmente aprender a tocar o instrumento – e quem já domina a técnica tem a chance de reproduzir solos em um nível ainda maior de dificuldade. Tudo isso durante uma ida ao banheiro, que pode ter o bom e velho rock ‘n roll como trilha sonora.

Trata-se do Guitar Pee, um jogo musical instalado em mictórios espalhados por bares de São Paulo. Quando alguém urina em pontos estrategicamente posicionados no objeto, notas musicas são transmitidas por um sistema de som acoplado. A  iniciativa é da agência brasileira de publicidade AlmapBBDO para promover a revista Billboard Brasil.

Após o roqueiro dar a descarga, os sons produzidos por ele são gravados e salvos no sistema. Você pode ouvi-los na mesma hora pela versão móvel do site do Guitar Pee – que batizou as músicas de MPEE3, um trocadilho entre o formato de arquivos de áudio e a palavra em inglês para urina.

Como mostra o vídeo acima, a surpresa de quem usa o equipamento pela primeira vez é impagável. A peça publicitária foi destaque em jornais e sites de todos os cantos do mundo.

Fonte: Guitar Pee

Cupons de desconto TecMundo: