Yellow Submarine estará disponível em resolução 4k

1 min de leitura
Imagem de: Yellow Submarine estará disponível em resolução 4k

O site oficial dos Beatles anunciou que o famoso filme “Yellow Submarine” está em processo de restauração e digitalização para ser lançado em resolução 4k. Mesmo que o mercado ainda não oferte aparelhos que reproduzam filmes desse tipo, a remasterização vale a pena, como afirma John Lasseter, diretor criativo da Walt Disney, da Pixar Studios e responsável pelo projeto original. “Essa é uma garantia de que as novas gerações irão conhecer os Beatles”, complementa.

Além disso, o trabalho de remasterização resultará em uma edição para DVD e Blu-ray, com lançamento na América previsto para 29 de maio. Essa nova versão do filme será acompanhada por algumas novidades, como um curto making of intitulado “Mod Odyssey”, que conta com comentários do produtor John Coates e do diretor de arte Heinz Edelmann.

E mais novidades virão

A trilha sonora do filme também será remasterizada, com venda pela iTunes Store dentro de alguns meses. Outra surpresa é a nova edição do livro “Yellow Submarine”, que será lançado em capa dura no dia 24 de maio, na Inglaterra.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.