DJ Girl Talk cria o videoclipe mais longo do mundo

1 min de leitura
Imagem de: DJ Girl Talk cria o videoclipe mais longo do mundo

Com a ajuda do site Kickstarter, o diretor Jacob Krupnick conseguiu dinheiro suficiente para financiar a mais nova empreitada do DJ Girl Talk. Com 71 minutos de duração, o clipe da música All Day tem o objetivo de se tornar o videoclipe mais longo do mundo, superando a marca estabelecida pelos 39 minutos de Ghosts, do cantor Michael Jackson.

Na trama de All Day, única faixa do mais recente álbum de Girl Talk, uma dançarina abandona suas aulas de balé e se muda para Nova York em busca de fama e dinheiro. A situação se complica quando ela passa a ser alvo de um homem perigoso que começa a vigiar e seguir cada um de seus passos. O final, como esperado em uma produção do tipo, mostra todos os habitantes da cidade dançando de forma coreografada.

O vídeo tem estreia programada para o dia 8 de dezembro, em um evento que ocorrerá no Masonic Temple do Brooklyn, em Nova York. Para participar, é preciso realizar uma inscrição através do Kickstarter – mesmo assim, os produtores não garantem que todos os registrados conseguirão entrar no local, caso a capacidade total seja alcançada.

Para aqueles que não podem estar presentes no local, a produção será revelada em doses homeopáticas através da internet. O videoclipe em sua totalidade só deve chegar à internet  no começo de janeiro de 2012.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.