Hi-Sun: a toalha ideal para os amantes de música

1 min de leitura
Imagem de: Hi-Sun: a toalha ideal para os amantes de música

(Fonte da imagem: Divulgação/ Hi-Fun)

A empresa italiana Hi-Fun cria diversos produtos para facilitar o acesso à música e tornar esses momentos muito mais divertidos. Seguindo esse lema, a empresa desenvolveu um produto que promete melhorar os seus momentos na praia, no parque ou onde você estiver.

A Hi-Sun é uma toalha com alto falantes acoplados – assim você pode aproveitar o sol sem abrir mão das suas músicas preferidas e ainda dispensar o uso de fones de ouvido. Os alto falantes – embutidos em um pequeno travesseiro – possuem baterias recarregáveis e são compatíveis com Ipods, Iphones e outros aparelhos de MP3. Disponível em quatro cores (rosa, azul, preta e vermelha), a toalha é feita em algodão e mede 1,80 x 0,80 metros.

Fácil de carregar, depois de dobrada a Hi-Sun se transforma em uma pequena mochila. Sem contar que os alto falantes são removíveis para permitir que a toalha seja lavada sem qualquer transtorno.

A Hi-Sun pode ser encontrada no site da Hi-Fun por 59,90 €, o equivalente a R$ 130. O site ainda não disponibiliza entregas para o Brasil.

Via TodaEla

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.