Desde que surgiu na mídia com seu excesso de extravagância e roupas curtíssimas, Inês Brasil é uma personalidade que sempre mexe com os internautas. Agora ela ataca de cantora e lança o clipe de “Undererê”, no qual usa uma máscara do Pikachu na esperança de ser capturada pelo flerte que não desgruda de Pokémon GO.

Produzido pela Audacity Filmes e lançado nesta terça-feira (27), o clipe já ultrapassou a marca de 70 mil visualizações no YouTube – ainda é pouco, mas não duvide se ele explodir igual ao vídeo da candidatura que Inês Brasil fez para tentar entrar no Big Brother Brasil 13, lançado há 3 anos, que já ultrapassou a marca de 3,4 milhões de views. Foi nele que surgiram bordões como “Alô, alô, graças a Deus” e “Me chama que eu vou”.

No clipe de “Undererê”, Inês Brasil está em uma balada quando percebe seu crush de agarramento com outro homem na balada. Ela não se dá por vencida e segue o rapaz até um hotel. É lá que ela se veste de Pikachu a fim de ser notada. A pérola completa pode ser no vídeo acima. Na internet, as reações ao novo clipe de Inês foram variadas. Confira algumas:

1. BEEEEEEM mais ousado, né?

2. Quantos votos merece esse princeso?

3. Chocadoney

4. #Chateado

5. Inês Brasil rainha, o resto nadinha

6. Na escola, no trabalho, na buatchy, no trânsito, na rua, na chuva, na fazenda....

7. Não tá fácil pra ninguém

8. Inês Brasil >>>>>>> resto do mundo

9. Plantando a sementinha da discórdia

***

Não deixe de comentar o que você achou do novo clipe de Inês Brasil. É de cair forninhos ou de lacrar geral?

Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo: