Mars: aparelho de som tem cara de mini disco-voador flutuante [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Mars: aparelho de som tem cara de mini disco-voador flutuante [vídeo]

Se você está em busca de um novo dispositivo para ajudá-lo a ouvir músicas com estilo, um novo aparelho de som para Android e iOS chamado Mars pode ser uma opção bastante interessante. Não é preciso muito para que o destaque do aparelho fique claro: ele consiste em um disco que flutua com a ajuda de uma base controladora, o que dá a ele a cara de um OVNI – com direito até mesmo a luzes giratórias.

O formato curioso não é uma questão estética apenas, é claro. Segundo a Crazybaby, fabricante do Mars, a ideia por trás desse dispositivo é que, sem estar em contato direto com nada, há menos distorção ou vibração, resultando em um som mais limpo independente de onde você esteja nas suas oito horas de duração por carga.

Como se não fosse suficiente, o Mars também aposta em alguns recursos bacanas, como o controle automático de volume do aparelho (feito através da distância de seu smartphone para ele) e algumas opções de personalização automática do equalizador. Ele conta até mesmo com um carregador para celular em sua base, para ajudar na hora de uma teleconferência.

Tudo pelo visual

Antes que você se anime demais com a ideia de ter o aparelho para ouvir música a todo volume, é melhor avisarmos que esse é um daqueles casos em que o visual conta mais do que a qualidade em si. Segundo o pessoal do The Next Web, que já teve a chance de colocar nele, o Mars decepciona um pouco pela falta de opções de equalização, por ter um baixo destacado demais e por ter um volume máximo relativamente baixo.

Como falamos antes, porém, o som é provavelmente o que menos importa para quem estiver interessado em ter o Mars. E nem dinheiro, já que, custando nada menos do que US$ 329 (R$ 1,2 mil), um aparelho de som desses só vai estar reservado para quem está em busca de um enfeite realmente caro para sua casa.

Você recomendaria algum aparelho de som Bluetooth para outras pessoas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.