Novo álbum de David Bowie vai virar série no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Novo álbum de David Bowie vai virar série no Instagram

David Bowie, o “Camaleão do Rock”, pode ter nos deixado no início deste ano, mas seu legado na música será mantido para sempre. Na verdade, esse “para sempre” começa já! Para quem não sabe, um pouco antes de falecer o astro lançou seu último álbum, intitulado "Blackstar".

O trabalho gerou polêmicas, pois, de acordo com fãs do cantor, a coletânea traria mensagens falando sobre a morte do artista. Esse fato, somado a ser uma obra de Bowie, gerou um interesse gigantesco do público.

Entretanto, para deixar as coisas ainda mais quentes, a galera do InstaMiniSeries recebeu do próprio “Camaleão” acesso às canções do álbum antes do lançamento com o intuito de produzir uma minissérie no Instagram.

O vídeo de apresentação do projeto "UNBOUND: A Blackstar InstaMiniSeries” já está na rede (você pode acompanhá-lo logo abaixo). A produção terá um total de 16 miniepisódios e de acordo com seus idealizadores vai levar os espectadores a uma viagem de imagens evocativas inspiradas nos sentimentos sugeridos em todas as músicas do álbum, letras e arte de capa.

Novos episódios serão postados todas as segundas, terças, quintas e sextas-feiras até o término da série. Siga a página na rede social para ficar sabendo de mais novidades e acompanhar tudo em primeira mão.

O que você achou da ideia de uma série do álbum “Blackstar”, de David Bowie?  Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.