(Fonte da imagem: Divulgação/Multilaser)

Para dar sustentação a um ritmo de crescimento que chega a 50% ao ano, a Multilaser está investindo em novos equipamentos para sua fábrica na cidade de Extrema, em Minas Gerais, em inovações no controle de qualidade e na excelência do atendimento ao cliente.

A empresa, que deve faturar R$ 1 bilhão em 2013, valor 30% superior ao do ano passado, adquiriu entre 2012 e 2013 novos equipamentos para uso na linha de produção, contratou colaboradores para gerenciar e supervisionar departamentos e adotou uma política de tolerância zero a qualquer falha em sua linha de produtos.

“Todos os investimentos priorizam a excelência no atendimento ao consumidor, que encontra em nossos produtos qualidade, beleza e preço competitivo, além de total suporte”, informa a gerente de Marketing da empresa, Juliana Altona.

Auditoria independente 

Em 2013, a Multilaser contratou 120 novos colaboradores, triplicou a estrutura de seu canal de atendimento aos clientes, e investiu na aquisição de equipamentos para intensificar testes de qualidade.

A empresa também ampliou os testes de duração dos aparelhos e passou a contar com uma auditoria interna independente do setor de produção. Cada linha de produto da marca dispõe de um gerente com ao menos 20 anos de experiência em eletrônicos e até seis supervisores de qualidade.

Cupons de desconto TecMundo: