MSI anuncia dois modelos de computadores all-in-one voltados para games

1 min de leitura
Imagem de: MSI anuncia dois modelos de computadores all-in-one voltados para games

(Fonte da imagem: Divulgação/MSI)

Aos gamers de PC que estão procurando um novo computador para usufruir dos últimos lançamentos, talvez seja interessante saber que a MSI anunciou esta semana dois all-in-one voltados para games equipados com os novos chips gráficos mobile da NVIDIA.

Os modelos possuem especificações de hardware parecidas. Enquanto o AG220 conta com um processador Intel Core i5 4200H, o AG240 vem com um Intel Core i7 4700HQ. Ambos dispõem da GeForce GTX 860M da NVIDIA e 8 GB de memória RAM DDR3L. Da mesma forma, as duas telas são Full HD — multitouch — e se apropriam das tecnologias Anti-Ficker e Less Blue Light da MSI, desenvolvidas para dar mais conforto aos olhos, após muito tempo encarando o display.

Ambos os all-in-one também vêm com três portas USB 3.0, duas portas USB 2.0, entrada para cabo Ethernet, entrada e saída HDMI e plugues de áudio HD. Um leitor de cartão e leitor/gravador de DVD também integram as máquinas.

O MSI AG220 e o AG240 custarão 1.150 euros e 1.500 euros, respectivamente (equivalente a 3.668 reais e 4.785 reais em uma conversão direta com a cotação de hoje, sem impostos). A tela do MSI AG220 possui 21,5 polegadas, enquanto a do AG240 tem 23,6 polegadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.