MSI apresenta Pro 16 Flex, um all-in-one que também pode virar tablet

1 min de leitura
Imagem de: MSI apresenta Pro 16 Flex, um all-in-one que também pode virar tablet

Esta semana, a MSI anunciou um computador com uma proposta peculiar. O all-in-one com display de 15,6” chamado Pro 16 Flex pretende operar como um desktop normal e, ao mesmo tempo, funcionar como um tablet. Um tablet com um tamanho bem acima da média, diga-se de passagem.

Equipado com Windows 10 e com duas portas USB 2.0, você pode colocar o gadget em uma mesa, conectar um mouse e um teclado e trabalhar normalmente em uma planilha ou em um documento, por exemplo. Caso você decida aproveitar melhor a tela touch, basta encaixar um suporte especial e tirar o dispositivo da tomada, que operará normalmente usando a bateria interna.

A célula de energia não é de grande capacidade e deve oferecer no máximo uma hora de autonomia, o que significa que o Pro 16 Flex não foi exatamente pensado para ser portátil. Apesar dessa limitação, a bateria pode atuar como um ótimo nobreak e também ser útil nas horas em que você quer trocar o aparelho de cômodo sem ter que desligá-lo.

MSI Pro 16 Flex

Características

  • Tela: touch até 10 pontos com 15,6” e resolução de 1366x768;
  • CPU: Intel Celeron N3150;
  • RAM: 4 GB DDR3L;
  • HD: 500 GB;
  • Conexões: WiFi 802.11 bgn e Bluetooth 4.0;
  • Portas: 2 entradas USB 2.0 e um slot para cartões micro SD;
  • Bateria: 1300 mAh.

Segundo a própria MSI, o Pro 16 Flex foi projetado para substituir o AP16 Flex, trazendo uma tela de melhor qualidade e um hardware um pouco mais robusto. O preço não foi revelado e, pelo menos por enquanto, é difícil prever se o dispositivo chegará ao Brasil.

MSI Pro 16 Flex, um all-in-one e tablet de 16,5” Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.