Fonte da imagem: Divulgação / iRiver

A fabricante coreana de aparelhos portáteis, iRiver, anunciou esta semana o lançamento do U100, um novo player multimídia portátil. O objetivo da empresa com o lançamento é de dominar o mercado coreano. O equipamento será vendido em três versões diferentes, de 4 GB, 8 GB ou 16 GB.

O gadget conta com uma tela touchscreen de três polegadas (340 x 480 px), conexão Wi-Fi, entrada para cartão MicroSDHC e rádio FM. O aparelho ainda é capaz de reproduzir vídeos de resolução até 1280 × 720 px, acessar a sites da web e suportar os seguintes formatos de arquivos: MP3, WMA, OGG, APE, FLAC, ASF, AVI, WMV, MP4, ASF, MOV, TS, M2TS, TP, 3GP, MKV, SRT, SMI, ePUB, PDF, TXT, JPEG, GIF, BMP e PNG.

Além da variedade de arquivos que podem ser visualizados no equipamento, um dos destaques do player é a sua bateria de longa duração: usando o U100 apenas para ouvir música, ele é capaz de reproduzir até 50 horas de áudio sem a necessidade de recarregar o aparelho. Para visualizar vídeos, sua bateria duraria, em média, 11 horas.

O U100 deve ser vendido em diferentes cores. Seu preço ainda não foi informado pelo fabricante.

Cupons de desconto TecMundo: