theKube, o MP3 Player de 18g que carrega até 8 mil músicas!

1 min de leitura
Imagem de: theKube, o MP3 Player de 18g que carrega até 8 mil músicas!

Para quem achava que já tinha visto de tudo em matéria de formato de MP3 players, a Ollo Techonlogies, de Cingapura, surpreende a todos com o theKube, um dispositivo em formato de cubo que pesa apenas 18 gramas e suporte para cartões de memória.

Parece que a criatividade dos desenvolvedores não tem limite e essa novidade traz um designer inovador, diferente de tudo que se vê por aí em matéria de dispositivos de reprodução.

Dados em um dado

Menor que uma polegada, o theKube é equipado com um belo aparato tecnológico, com bateria de polímero de lítio recarregável via USB e autonomia para até seis horas diretas de reprodução. O aparelho não possui dispositivo próprio para armazenamento, porém, trabalha com cartão de memória micro SD.

theKube

A capacidade do cartão de memória varia entre 512 MB e 32 GB, dando ao theKube a possibilidade de reproduzir até cerca de 8 mil músicas (a quantidade total de músicas varia de acordo com o tamanho de cada arquivo). É possível encontrar esse pequeno, porém gigante, aparelho nas cores preto, rosa, branco, amarelo e azul.

As medidas do  theKube são de 22mm de largura, altura e profundidade (afinal ele é um cubo!). O aparelho possui três botões em sua interface e por meio deles é possível controlar completamente todas as suas funções. Por fim, vale destacar que ele reproduz os formatos MP3, WMA, MIDI, WAV e PCM.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.