MP3 player com bateria que dura até 90 horas por carga é lançado no Japão

1 min de leitura
Imagem de: MP3 player com bateria que dura até 90 horas por carga é lançado no Japão

(Fonte da imagem: Divulgação/Cowon Global)

Que os aparelhos de MP3 estão em queda livre não é nenhuma novidade. Os celulares e tablets assumiram a função deles há um bom tempo. Mas há tentativas, ainda que isoladas, de manter viva a reputação desses dispositivos. É a bandeira que a Cowon tenta erguer com o lançamento de seu novo aparelho de MP3 no Japão: o modelo D20, capaz de reproduzir até 90 horas de música numa única carga.

Para que se tenha uma ideia, o proprietário pode escutar músicas durante todo um final de semana ininterruptamente. A bateria suporta um tempo considerável de reprodução de vídeos também: 13 horas por carga. Tudo isso podendo ser guardado em 8 GB, 16 GB ou 32 GB, que são as capacidades de armazenamento à disposição.

O D20 possui touchscreen de 2,5 polegadas e traz opções interessantes aos ouvidos mais apurados, como “3D Surround” (emulação de som em 3D), “Stereo Enhance” (aprimoramento da qualidade do som estéreo) e 48 equalizadores pré-configurados, entre outras características.  Seu preço varia de 11.800 até 16.800 ienes (R$ 253 a R$ 360).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.