Samsung oficializa lançamento do Galaxy Player 5.8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung oficializa lançamento do Galaxy Player 5.8

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung anunciou oficialmente nesta segunda-feira (27) o lançamento do Galaxy Player 5.8, reprodutor multimídia que compete diretamente com o iPod Touch, da Apple. O dispositivo, que serve tanto para navegar na internet quanto para ouvir músicas e assistir a vídeos, possui um display LCD de 5,8 polegadas com resolução de 960x540 pixels.

O novo aparelho, baseado no sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), está disponível em versões com capacidade interna de 16 e 32 GB, expansível através de cartões microSD. A novidade acompanha uma câmera frontal de 0.3 megapixels, 1 GB de memória RAM e uma bateria 2500 mAh.

Para completar, o Galaxy Player 5.8 possui suporte à tecnologia Bluetooth e apresenta a capacidade de reproduzir sinais de rádios FM. A Samsung não divulgou detalhes sobre a CPU do aparelho que, segundo informações divulgadas na semana passada pelo site SamMobile, possui dois núcleos rodando a 1 GHz.

A empresa também não anunciou a data em que o gadget chega às lojas, mas tudo indica que isso deve acontecer durante a IFA 2012. Resta esperar pelo começo do evento para que sejam reveladas mais informações sobre o preço final do aparelho e a lista de países nos quais ele vai ser disponibilizado.

Fonte: Samsung Tomorrow

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.