Galaxy S Wi-Fi 5.0 chega ao Brasil para rivalizar com o iPod Touch

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S Wi-Fi 5.0 chega ao Brasil para rivalizar com o iPod Touch

Mantendo a briga ferrenha entre Apple e Samsung, a empresa coreana agora deverá rivalizar com a empresa da Maçã em mais um dispositivo . Lançado em maio deste ano em diversas partes do mundo, finalmente chegará ao Brasil o Samsung Galaxy S Wi-Fi 5.0.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Visando entrar com força em um mercado dominado pelo iPod Touch, o Galaxy S W-iFi 5.0 possui características muito parecidas com as do celular Galaxy S, mas sem a função de telefone. Contudo, o usuário ainda pode efetuar chamadas usando o VoIP.

(Fonte da imagem: Divulgação Samsung)

O dispositivo conta também com um processador de 1Ghz (capaz de rodar grande parte dos jogos Android até então) e vem com o Android 2.2 Froyo. Além disso, possui câmera traseira de 3,2 MP com flash, GPS, rádio FM e entrada para cartão microSD. Todas essas especificações não estão presentes no iPod Touch 4G.

A empresa alega ainda que o aparelho é capaz de reproduzir até 60 horas de músicas e 8 horas de vídeos. Aliás, a experiência de vídeo deve ser o grande diferencial do dispositivo, pois ele possui uma tela de 5 polegadas (que infelizmente é WVGA TFT e não Super AMOLED).

Ainda não há maiores informações sobre o inicio das vendas do aparelho aqui no Brasil nem mesmo o preço que deverá ser cobrado. Entretanto, caso o leitor queira saber mais sobre o dispositivo, pode conferir as especificações na página da Samsung.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.