Cansado dos seus mouses gamers com sensores ópticos imprecisos e falhos? Então que tal recorrer a uma tecnologia antiga, mas que promete oferecer a confiabilidade e conforto que só ela pode oferecer? Prepara-se para conhecer o M63MM RGB, o novo mouse gamer “de bolinha” da Corsair baseado na tendência de ser “mecânico”.

Inspirado nos teclados que trazem esse mesmo conceito, Jason Christian, gerente internacional de marketing de produtos, apresentou esse acessório exclusivo e que deve ser oficialmente lançado até o final do mês de abril. Após passar por vários testes, que confirmaram as características ideias para a bolinha que equipa o produto, a Corsair conseguiu chegar a um produto ideal. A tecnologia é chamada de Boron Infused Graphene, ou BIG Balls.

“Nós últimos meses, testei pessoalmente uma dúzia de bolas”, conta um engenheiro da companhia. Jason Christian também destaca o trabalho duro necessário para chegar até o produto final e sua qualidade: “Ele possui uma sensibilidade insana, 450 DPI, porque sensibilidade importa quando estamos falando de uma bola”. Como será que o mercado vai reagir diante dessa inovação apresentada pela Corsair?

.....

A Corsair lembra aos leitores que hoje é 1º de abril, Dia da Mentira.

Cupons de desconto TecMundo: