Razer anuncia Naga Epic Chroma com milhões de cores para customização

1 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia Naga Epic Chroma com milhões de cores para customização

A Razer está trabalhando em uma quentíssima novidade para aqueles que adoram mudar a sua jogatina nos computadores por meio de periféricos. A empresa trará em janeiro de 2015 o Naga Epic Chroma, o mouse sem fio com retroiluminação na barra de rolamento e um design voltado aos games MMO que posiciona 19 botões estratégicos para uma resposta rápida dos dedos.

Com relação à parte técnica, o Naga Epic Chroma é equipado com um sensor a laser 4G de 8.200 DPI capaz de reconhecer a movimentação do mouse em velocidade de até 200 polegadas por segundo e aceleração máxima de 50G. Além disso, pode ser utilizado em modo wireless ou com cabo trançado de mais de dois metro e tecnologia de conexão Ultrapolling de 1000 Hz.

O mouse já vem habilitado para usar o Razer Synapse, o programa da empresa que faz o rastreamento de dados técnicos relacionados aos jogos, como cliques de botões, distância percorrida e a pressão total exercida sobre o aparelho. Informações como essas são extremamente úteis para os jogadores mais exigentes que querem avaliar e melhorar o seu desempenho.

“O novo Naga Epic Chroma dá aos jogadores de MMO mais liberdade do que nunca”, disse Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer. “Combinamos o conforto já conhecido da linha Naga com ainda mais funções incríveis dedicadas a jogos, como o Chroma, que permite customização total da iluminação do mouse. A grade lateral com 12 botões mecânicos permite aos jogadores explorarem suas habilidades ao máximo e dão uma grande vantagem competitiva.”

O Naga Epic Chroma está com o preço sugerido de R$ 717 no mercado nacional. O periférico aparecerá pela primeira vez durante a BlizzCon 2014, que acontecerá no dia 7 e 8 de novembro em Anaheim, nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.