Novo mouse 3D supera modelos atuais

1 min de leitura
Imagem de: Novo mouse 3D supera modelos atuais

Mouse 3D da axsotic

Fonte: site oficial da axsotic

A axsotic criou um novo mouse 3D para melhorar o trabalho dos profissionais que necessitam de precisão e qualidade na hora de criar e modelar em três dimensões. O utilizador pode mover a bolinha (trackball) na vertical, horizontal e diagonal. Com resolução de 1000 dpi, o axsotic 3D Spheric Mouse fornece precisão ao utilizador.

Apesar de não ser uma novidade, o diferencial do produto está na bolinha, que pode ser reposicionada quando necessária. Desse modo, o usuário pode empurrar, puxar e até levantar a bolinha para colocar o objeto 3D na posição desejada. Confira o vídeo de demonstração:

Fonte: site oficial da axsotic

Com o axsotic 3D Spheric Mouse, o utilizador ainda tem a opção de usar as duas mãos, de modo que fica fácil desenhar e mover o plano simultaneamente. Para quem quer alto nível de detalhe, o mouse da axsotic fornece até 2170 dpi quando uma imagem é ampliada.

Até o momento sabe-se que o mouse 3D da axsotic é compatível com a maioria dos pacotes da Autodesk, mas não há informações sobre compatibilidade com outros programas. O site oficial informa que um dos maiores destaques deste produto está na possibilidade de utilização sem a instalação de drivers.

Liberdade para trabalhar em três dimensões

Fonte: site oficial da axsotic

A axsotic ainda não definiu preços e datas, mas os interessados podem ficar de olho no site oficial do produto.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.