Genius aposta suas fichas no Mouse GX Gaming Gila

1 min de leitura
Imagem de: Genius aposta suas fichas no Mouse GX Gaming Gila

Facilidade de movimentos, recursos avançados e precisão de toque são fatores fundamentais para quem atua em situações que vão muito além de simplesmente ler notícias na internet ou navegar pelas redes sociais. A Genius está lançando no mercado o mouse Gila, com sensor a laser profissional de 8.000 dpi.

Perfeito para jogos de combate, o Gila conta com sistemas que permitem personalizá-lo para qualquer tipo de cenário ou nível de dificuldade do game, fazendo com que o jogador possa, inclusive, mudar de posição no campo de batalha com um único toque. Os 32 KB de memória interna garantem uma velocidade até oito vezes maior que os equipamentos convencionais.

O cabo trançado e o conector USB banhado a ouro oferecem um sinal preciso e estável mesmo em situações de maior operacionalização do aparelho. Projetado para pelo menos oito milhões de cliques, o Gila tem ainda um sistema de regulagem de peso que pode ser definido pelo próprio usuário de acordo com a forma de utilização do mouse, principalmente em games de combate em que a precisão dos movimentos é fundamental.

O equipamento da Genius utiliza ainda interfaces que permitem ao jogador o gerenciamento de até 72 teclas macros e personalização de pelo menos 16 milhões de cores em três áreas separadas: frontal, traseira e superior. À venda no mercado brasileiro, o preço sugerido do Gila é de R$ 299.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.