Mouse Roccat Nyth MMO é modular e suporta a impressão de novos botões 3D

1 min de leitura
Imagem de: Mouse Roccat Nyth MMO é modular e suporta a impressão de novos botões 3D
Imagem: Roccat

Os MMOs são games que exigem o uso de diversos botões e os mouses comuns não contam com muitos deles... Então, a solução quase sempre está em um mouse com muitos botões, certo? Neste sentido, o mercado dos mouses especiais está prestes a ganhar mais graça com o lançamento do modelo Nyth MMO da Roccat.

Trata-se de um projeto “totalmente modular”, permitindo com que os jogadores possam personalizar o esquema do mouse com qualquer tipo de configurações que mais gostam.
Infelizmente, a Roccat ainda não disse nada a respeito das especificações do mouse, incluindo características de DPI ou IPS. Assim, será necessário esperar a sua estreia que ocorrerá na gamescom 2014 semana que vem.

Além de permitir que o usuário configure qualquer tipo de layout dos botões, ele também oferece suporte para impressoras 3D, no qual é possível selecionar e imprimir desenhos de novos botões que estão presentes na própria da biblioteca online da Roccat.

Um mouse "camaleão"

“Os mouses para MMO contam com esse layout de botões que é bloqueado. Neles, é possível alterar a funcionalidade dos botões, mas e se você não gostar do design?”, afirmou o CEO da empresa, Roccat René Korte em comunicado.

“A nossa solução é um mouse MMO totalmente modular, com combinações de botões intercambiáveis que se adaptam a qualquer jogador”, completa.

Os botões do lado também são substituíveis, permitindo que o Nyth se transforme de um mouse de MMO, para MOBA ou FPS, por exemplo. “Eu queria saber se tivéssemos a capacidade de criar um mouse híbrido, um camaleão, que combina perfeitamente com cada tipo de jogo. O Nyth é o resultado dessa pergunta, e eu posso dizer que não há nada parecido em jogos”, finaliza o CEO.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.