Razer lança mouse pad personalizado com uma equipe nacional, a paiN Gaming

1 min de leitura
Imagem de: Razer lança mouse pad personalizado com uma equipe nacional, a paiN Gaming

Por meio de comunicado oficial à imprensa, a Razer, renomada fabricante de dispositivos e softwares de entretenimento, anunciou o primeiro produto da marca que faz referência a uma equipe de jogadores profissionais do Brasil.

Trata-se do Razer Goliathus paiN Gaming, um game pad personalizado que faz alusão ao time paiN Gaming. Assim, a companhia espera atender as expectativas dos jogadores mais exigentes e agradar os fãs brasileiros de e-Sports. Além do visual personalizado, o Razer Goliathus paiN Gaming conta com uma superfície lisa para unir velocidade e controle na hora de manipular o mouse e uma camada antidesgaste costurada que garante maior durabilidade.

Juntas, essas características tentam equilibrar o deslizamento e a resistência do periférico e o torna ideal para todos os estilos de jogos e configurações de sensibilidade do mouse. A novidade chega às lojas brasileiras ainda este mês, com preço sugerido de R$ 109.

“Dois anos depois do início dessa parceria, é muito prazeroso colher frutos como esse. É o primeiro produto exclusivo da Razer para uma equipe de e-Sports da América Latina e esperamos ter cada vez mais sucesso”, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina. “A iniciativa reafirma o interesse da Razer pelo fortalecimento dos e-Sports no Brasil e América do Sul e dá aos gamers mais uma ferramenta para alcançar o mais alto nível de performance”, completou ele.

“Durante a partida, todo jogador profissional de esporte eletrônico procura a precisão dos movimentos do cursor do mouse de forma que não cometa nenhum erro. O mouse pad da Razer, além de oferecer essa precisão, permite que se tenha um controle maior dos movimentos e executar as reações que o jogo necessita”, disse Gabriel "Kami" Bohm, um dos jogadores mais veteranos da equipe de League of Legends da paiN Gaming.

“Ficamos muito felizes em ver que estamos colhendo os frutos dos nossos esforços. Ter um mouse pad da Razer com a marca da equipe que sempre fiz parte é muito gratificante. Com certeza isso nos motiva a melhorar cada vez mais”, finalizou o atleta de games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.