Cougar apresenta seu novo mouse gamer: o 700M [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Cougar apresenta seu novo mouse gamer: o 700M [vídeo]

Alguns jogadores de computador costumam ser bem exigentes quanto aos periféricos que usam, pois muitos sabem que um mouse ou teclado confortável sempre vão afetar o desempenho naquele jogo que requer precisão ou concentração. Para agradar a estes gamers, a Cougar revelou nesta semana o 700M, um mouse de grande sensibilidade e que pode ser customizado conforme as exigências de cada um.

Para começar, o 700M acompanha um sensor de 8200 DPI e um processador ARM de 32 bits – tudo para acompanhar com velocidade aquela jogatina no PC. O mouse também conta com uma memória de 512 KB para ter suas preferências salvas em qualquer lugar que você for.

Além disso, o 700M fornece algumas possibilidades para moldar a ergonomia do mouse e ajustá-lo para ficar confortável aos movimentos da sua mão. Uma palmatória intercambiável e um ajuste de peso colaboram nesse quesito, e oito botões programáveis facilitam a localização daqueles atalhos tão requisitados do seu jogo preferido. Tudo isso em uma cabine de alumínio e uma estrutura aerodinâmica.

Se o 700M te interessou, a Cougar também apresentou algumas dessas funções no vídeo que abre essa matéria. Será que ele seria um bom companheiro para sua próxima jogatina?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.