Cougar apresenta seu novo mouse gamer: o 700M [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Cougar apresenta seu novo mouse gamer: o 700M [vídeo]
Avatar do autor

Alguns jogadores de computador costumam ser bem exigentes quanto aos periféricos que usam, pois muitos sabem que um mouse ou teclado confortável sempre vão afetar o desempenho naquele jogo que requer precisão ou concentração. Para agradar a estes gamers, a Cougar revelou nesta semana o 700M, um mouse de grande sensibilidade e que pode ser customizado conforme as exigências de cada um.

Para começar, o 700M acompanha um sensor de 8200 DPI e um processador ARM de 32 bits – tudo para acompanhar com velocidade aquela jogatina no PC. O mouse também conta com uma memória de 512 KB para ter suas preferências salvas em qualquer lugar que você for.

Além disso, o 700M fornece algumas possibilidades para moldar a ergonomia do mouse e ajustá-lo para ficar confortável aos movimentos da sua mão. Uma palmatória intercambiável e um ajuste de peso colaboram nesse quesito, e oito botões programáveis facilitam a localização daqueles atalhos tão requisitados do seu jogo preferido. Tudo isso em uma cabine de alumínio e uma estrutura aerodinâmica.

Se o 700M te interessou, a Cougar também apresentou algumas dessas funções no vídeo que abre essa matéria. Será que ele seria um bom companheiro para sua próxima jogatina?

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Cougar apresenta seu novo mouse gamer: o 700M [vídeo]