Mouses em formato de carros clássicos chegam ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Mouses em formato de carros clássicos chegam ao Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/ControleNet)

O salão do automóvel já se encerrou, mas a ControleNet, distribuidora de produtos de informática, traz para o Brasil uma novidade para quem não consegue parar de pensar em velocidade mesmo após o evento. Trata-se da nova linha de mouses wireless com réplicas licenciadas de alguns dos mais famosos veículos esportivos do mundo.

Os apaixonados por velocidade têm à disposição modelos em miniatura de diversos clássicos como Mustang, Ford GT, Lamborghini Murcielago, Mercedes SL550, Camaro, Corvette, entre outros, que contam com faróis totalmente funcionais. Os produtos são fruto da recente parceria da ControleNet com a Road Mice, empresa que comercializa os equipamentos no mercado norte-americano.

(Fonte da imagem: Divulgação/ControleNet)

Para maior precisão dos movimentos, os equipamentos possuem até 900 dpi de resolução e, devido à tecnologia Plug and Play, são compatíveis com qualquer PC ou Mac com entrada USB comum. Outro destaque das réplicas está na função scroll lock (a popular rodinha), no capô do carro, simulando um blower — presente em alguns veículos, ele permite melhor ventilação do motor e proporciona alguns cavalos a mais de potência. Os mouses estão disponíveis na FNAC ou na ControleNet e custam R$ 199 cada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.