Razer anuncia o Ouroboros, o mouse de 8200 dpi

1 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia o Ouroboros, o mouse de 8200 dpi

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

Procurando um novo mouse para melhorar seu desempenho em seus games favoritos? Pois a Razer acaba de anunciar aquele que pode ser o periférico ideal para a sua situação. Batizado de Ouroboros, ele é tudo aquilo que um gamer espera de um acessório.

Para começo de conversa, o mouse foi desenhado de forma que seu design possa ser ajustado de acordo com a mão do jogador. Desse modo, independente do fato de você ser canhoto ou destro, a pegada pode ser alterada a fim de deixar tudo bem natural, cômodo e prático. E também não importa se seus dedos forem grandes ou pequenos, já que você também pode configurar essa característica.

O Ouroboros também não decepciona em termos de precisão. Ele possui uma série de configurações que permite que você determine o nível de sensibilidade do periférico, podendo chegar à marca de 8200 dpi.

De acordo com a Razer, ele chegará ao mercado no último trimestre de 2012 e estará disponível nos modelos com fio e wireless — que utiliza a tecnologia da Razer para evitar lag no movimento. O preço sugerido pela fabricante é de US$ 129,99 — cerca de R$ 263 na cotação atual.

Fonte: Slash Gear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.