Razer Taipan estabelece novo padrão em mouse para gamers ambidestros

2 min de leitura
Imagem de: Razer Taipan estabelece novo padrão em mouse para gamers ambidestros

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance para gamers, apresenta hoje o Razer Taipan, um mouse para gamers ambidestros que define um novo patamar de versatilidade, forma e funções. Ao longo de sua história, a Razer se estabeleceu à frente da indústria de games por combinar a mais alta tecnologia com pesquisas sobre os formatos mais ergonômicos. O Razer Taipan é o que há de mais novo da marca em termos de engenharia de produtos e design e resultado de anos de dedicação e validação das marcas profissionais de e-Sports.

Atletas de times de esportes eletrônicos como Empire, Frenetic Array, Mousesports, Quantic, Rox.Kis e Type II Gaming colaboraram com os cientistas de ergonomia da Razer  para chegar ao formato, peso e equilíbrio ideais em um mouse ambidestro. Planejado para os mais altos níveis de jogabilidade, o Razer Taipan tem design simétrico com pegada estreita e traseira mais alta, que o torna muito confortável para os jogadores. A distribuição da altura do periférico também foi ajustada para um encaixe ideal.

Potencializado pelo novo sistema de sensores da Razer de 8200 dpi 4G Dual, o Razer Taipan oferece outra grande vantagem para quem o controla. A combinação de sensores ópticos e a lazer não proporciona apenas velocidade e precisão, mas também permite o controle do eixo Z e todos os movimentos de decolagem e corte sem perder a resposta nos movimentos.

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

 “Projetamos o Razer Taipan para dar aos gamers profissionais as melhores armas para conquistar a vitória no competitivo mundo dos e-Sports”, afirmou Robert ‘RazerGuy’ Krakoff, presidente da Razer nos EUA. “O Razer Taipan foi criado para oferecer um estarrecedor sistema de sensores 4G Dual de 8200 dpi que dá aos jogadores o mais rápido rastreamento, melhor ergonomia ambidestra e suporte ao Razer Synapse 2.0. Qualquer coisa é possível com o Razer Taipan”.

Sobre o Mouse Razer Taipan:

Munido do novíssimo sistema de sensores 4G Dual de 8200 dpi, o Razer Taipan possui sensores ópticos e a laser que calibram precisamente qualquer superfície e oferecem rastreamento excepcional. Não importa se o jogador é destro ou canhoto ou qual a sua pegada, com a melhora na ergonomia ambidestra da Razer, espera-se o máximo conforto e o menor cansaço ao longo de grandes jornadas de jogatina.

8200 DPI 4G Dual sensor (Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

O Razer Taipan, impulsionado pelo exclusivo software intuitivo Synapse 2.0 – primeiro aplicativo de armazenamento em nuvem para configurações pessoais de periféricos gamers –, sincroniza automaticamente os perfis às configurações em um servidor virtual.  Assim, o usuário não precisa configurar o Razer Taipan a cada torneio ou LAN house e pode portar e replicar as configurações para outro mouse da Razer.

Preço: R$399,00

Disponibilidade: Julho de 2012

Características do Produto

  • Design ambidestro
  • Sistema de sensors 4G Dual de 8200 dpi
  • Razer Synapse 2.0 habilitado
  • Nove (9) botões prograváveis com tecnologia Hyperesponse
  • 1000 Hz  de conexão/1 ms (mili-segundo) de tempo de resposta
  • Até 200 polegadas por segundo de velocidade de leitura/50 g de aceleração
  • Cabo entrelaçado de tecido de 2.1 m
  • Tamanho aproximado : 124 mm (comprimento) x 63 mm (largura) x 36 mm (altura)
  • Peso aproximado: 95 g.

Para mais informações sobre o Raizer Taipan, visite o site oficial.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.