ROCCAT Savu: conheça o mouse para games com conquistas próprias

1 min de leitura
Imagem de: ROCCAT Savu: conheça o mouse para games com conquistas próprias

(Fonte da imagem: Divulgação/ROCCAT)

Como forma de destacar no mundo dos acessórios voltados para gamers hardcore, a ROCCAT decidiu transformar seu novo mouse, o Savu, em uma espécie de plataforma de games individual. Além de oferecer botões customizáveis e uma sensibilidade de movimentos configurável, o novo produto vem acompanhado por um sistema de conquistas próprio.

Segundo a empresa, o periférico premia os consumidores com uma série de troféus mediante a realização de movimentos variados ou de determinadas combinações de botões. Além de oferecer um estímulo a mais para usar mais o produto, isso serve como uma maneira de ajudar os usuários a se habituarem às funções oferecidas pelo aparelho.

O Savu conta com um sensor óptico ajustável de até 4000 DPI e acompanha a tecnologia Easy-Shift+, que permite atribuir até duas funções dedicadas para cada um dos botões do acessório. Quem gosta de customizar seus aparelhos vai ficar feliz em saber que é possível mudar livremente a cor da luz do gadget— ao todo, você pode escolher entre 16,8 milhões de tons diferentes.

“O Savu é o melhor mouse de tamanho médio do mundo, ponto”, afirmou o CEO da ROCCAT, René Korte. “Ele possui não só a melhor velocidade e conforto do mundo, mas também traz diversas inovações. O Savu representa nossa dedicação contínua em entregar aos gamers os acessórios que correspondem exatamente a seus desejos”. A novidade já pode ser comprada através de lojas virtuais pelo preço sugerido de £38 (US$ 60).

Fonte: ROCCAT

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.