Tt eSPORTS revela novo Level 10M Advanced Laser Gaming Mouse

1 min de leitura
Imagem de: Tt eSPORTS revela novo Level 10M Advanced Laser Gaming Mouse

A Tt eSPORTS acaba de anunciar a chegada de seus novos mouses de alto desempenho para os jogadores mais exigentes. Trata-se do LEVEL 10 M ADVANCED Laser Gaming Mouse, que surge como uma evolução do LEVEL 10M e conta com recursos um pouco mais avançados — incluindo um motor laser com precisão de 16.000 DPI, podendo ser usado em diversas superfícies.

Há ainda botões com mecanismo OMRON para apresentar maior vida útil — com até 50 milhões de cliques em utilização normal. A fabricante ainda afirma que Level 10M Advanced Laser Gaming Mouse conta com design ergonômico para melhor utilização e menos cansaço durante as partidas que mais exigem  dos jogadores, por exemplo.

Design arrojado

Vale dizer também que o LEVEL 10M ADVANCED Laser Gaming Mouse possui um microcontrolador ARM 32bit com 64KB de memória flash integrado. Outro grande destaque é o “Sistema de Ventilação Aerodinâmica Air-Through”, que permite que o fluxo de ar passe pela estrutura do mouse e evita o aquecimento das mãos — que poderia resultar em suor durante as partidas.

Novo mouse

De acordo com a fabricante, o Level 10 M Advanced Laser Gaming Mice vai chegar aos Estados Unidos por US$ 69 (R$ 248). Ainda não há previsão de quando o dispositivo vai chegar ao Brasil e nem quanto ele vai custar oficialmente por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.