Corsair anuncia novo mouse Sabre com iluminação RGB

1 min de leitura
Imagem de: Corsair anuncia novo mouse Sabre com iluminação RGB

A Corsair anunciou nesta quarta-feira (9) uma nova opção de mouse gamer com preço acessível que conta com um sistema de retroiluminação RGB. Vendido a US$ 50 (aproximadamente R$ 200), o Corsair Sabre já está disponível para compra nos mercados em que a empresa atua e conta com um sensor de 10 mil DPI.

O produto conta com um sistema de quatro zonas de iluminação cujas cores podem ser customizadas livremente pelo usuário. A sensibilidade usada é indicada na forma de diferentes cores, e o acessório apresenta oito botões que podem ser personalizados através do software disponibilizado pela fabricante.

“Combinando a tecnologia de sensores de ponta com um design leve e ergonômico, o mouse para jogos Corsair Sabre RGB oferece uma velocidade de movimentação superior com uma precisão mortal. Equipado com um sensor ótico de 10.000 DPI e um indicador multicolorido, a precisão é garantida para fazer cada clique contar”, afirma a descrição divulgada pela fabricante.

O dispositivo pode ser configurado com o Corsair Utility Engine, software que a companhia disponibiliza de forma totalmente gratuita em seu site oficial. O dispositivo pesa 100 gramas, acompanhando um cabo USB flexível de 1,8 metro e um sistema de atualização de 1.000 Hz que garante respostas livres de lag.

Quais são as suas impressões sobre o novo mouse da Corsair? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.