ASUS anuncia versão Glacier White para a linha de mouse ROG Sica

1 min de leitura
Imagem de: ASUS anuncia versão Glacier White para a linha de mouse ROG Sica

Ampliando a sua linha de mouses da linha ROG Sica, a ASUS anunciou mais uma adição à sua relação de acessórios voltados para o público gamer: o ROG Sica Glacier White. Ainda não há uma data definida para o lançamento do item, nem mesmo uma estimativa de quanto o periférico vai custar.

De acordo com as informações divulgadas, o mouse em questão conta com sensores Omron, que garantem uma durabilidade para até 20 milhões de cliques. Também houve a menção de que o item tem suporte do software Armoury, dando ao usuário a oportunidade de personalizar as funções dos botões, desempenho e até mesmo a quantidade de luz que sai do logotipo localizado na extremidade do acessório.

O ROG Sica Glacier White também conta com taxa de sondagem de 1000 MHz, sensor óptico de até 5000 DPI, 130 polegadas por segundo em relação à velocidade, 30g de aceleração e conector USB 2.0 banhado a ouro.

“[O] ROG Sica é um mouse ambidestro para jogadores otimizado para partidas de MOBAs encaradas por pessoas de diversos perfis. [O] ROG Sica traz botões esquerdo e direito separados do restante do corpo do mouse para garantir respostas mais rápidas”, explicou a ASUS.

O que você achou do novo mouse disponibilizado pela Razer? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.