Razer lança versão sem fio do mouse Razer Naga

2 min de leitura
Imagem de: Razer lança versão sem fio do mouse Razer Naga

(Fonte da imagem: Razer/Reprodução)

A Razer, empresa mundialmente conhecida por acessórios top de linha para gamers, anuncia o lançamento do Razer Naga Epic, um mouse sem fio feito especialmente para jogos multiplayer em massa online (MMO).

Desenvolvido pelos especialistas dos laboratórios Razer R&D, o Razer Naga Epic apresenta equilíbrio perfeito entre teclado e um mouse com 17 botões otimizados para MMOs. Com três botões laterais ergonômicos e permutáveis, que se adaptam à posição desejada – ele alcança um incrível nível de qualidade.

“Com o Naga Epic, a Razer oferece aos jogadores de MMO muito mais liberdade”, disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer. “Nós combinamos a qualidade do nosso mouse original para jogos online e o trouxemos para um novo patamar, oferecendo uma verdadeira opção sem fios usando a mesma tecnologia que desenvolvemos para o super avançado Razer Mamba”, completou.

O design final do Naga Epic, desde o posicionamento dos botões até sua forma, foi um resultado de diversos testes científicos e triagem de mais de 80 modelos diferentes criados pela equipe de ergonomia da Razer.

“Cada aspecto do design do Razer Naga Epic, desde sua forma ergonômica até o tamanho dos botões, posicionamento e ângulos, foram rigorosamente testados em nossos laboratórios R&D, na cidade de São Francisco (EUA) e Singapura (China), com a consultoria de jogadores profissionais”, disse Min-Liang Tan, CEO e Diretor Criativo da Razer. “O Naga Epic também é um dos mouses mais confortáveis que nós já desenvolvemos, com três painéis laterais permutáveis que garantem o ajuste ideal para todos os tamanhos de mão e pegadas”.

O resultado final é um mouse que não só fornece um nível personalizado de conforto, mas com a sua dupla funcionalidade com fio/sem fio e otimização completa para jogos online, permite que os jogadores possam imergir totalmente em seu MMO favorito, dando acesso às habilidades dos personagens ao alance de seus dedos.

Sobre o Razer Naga Epic

Este mouse feito para jogos massivos online é uma versão avançada do original e premiado Razer Naga. Combinando a funcionalidade sem fio, forma ergonômica, luz de fundo personalizada e 17 botões otimizados para MMOs, é um acessório realmente épico.

O Razer Naga Epic permite que os jogadores facilmente organizem as habilidades de seus personagens para qualquer jogo, permitindo que eles mapeiem e programem totalmente a funcionalidade dos 17 botões.

Os três painéis laterais permutáveis são perfeitamente desenhados para todos os tamanhos de mão e tipos de ‘pegada’. Assim, o Razer Naga Epic proporciona conforto total para que os jogadores que vão encarar longos desafios nos MMOs.

A conexão sem fio criada especialmente para jogos garante uma experiência incrível de movimentação sem nenhum sacrifício de precisão.

O Naga Epic nunca deixa o jogador na mão, pois sua bateria recarrega quando está no modo com fio.

Preço: R$ 540,00

Lançamento: maio de 2011

Destaques do produto:

  • 17 botões totalmente programados e otimizados para jogar MMOs (incluindo 12 botões laterais para acesso com o dedão)
  • Capacidade para jogar com e sem fio.
  • Três painéis laterais ergonômicos permutáveis
  • Dock de recarga, que também funciona como receptor do sinal sem fio
  • Perfis ilimitados de personagens com AddOns
  • Software opcional específico para MMOs via AddOns)
  • 116 milhões de cores diferentes para usar como luz de fundo
  • Sensor laser de 5600dpi Razer Precision 3.5G • 1000Hz Ultrapolling / Tempo de resposta de 1ms
  • Tamanho aproximado: 116 comprimento x 77 largura x 41 altura (em milímetros)
  • Tempo de bateria: 12 horas (uso contínuo); 72 horas (utilização normal em jogos)
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.