Evan Blass (@evleaks), o cara responsável por dezenas de vazamentos da indústria da tecnologia através da sua conta do Twitter, postou na última sexta-feira supostas imagens do novo smartphone (ou dos novos smartphones) que a Motorola apresentará em um evento amanhã nos Estados Unidos.

Segundo Blass, os três primeiros modelos da imagem referem-se ao DROID Turbo 2, enquanto que os dois últimos dizem respeito ao DROID Maxx 2. Entretanto, fontes ouvidas pelo TecMundo indicam que o nome final do aparelho será Bounce.

Expectativas para o evento

A única certeza que temos até agora é que a Motorola vai lançar um ou mais produtos da linha DROID e que ao menos um deles terá algum tipo de resistência diferenciada – provavelmente uma tela “inquebrável”.

Motorola e a operadora norte-americana Verizon vão realizar o evento de apresentação dos dispositivos amanhã (27 de outubro), às 11 horas da manhã (horário de Brasília), na cidade de Nova York. Um evento brasileiro também está agendado para quarta-feira, à partir das 9 horas da manhã. Ambos os eventos terão cobertura completa aqui do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo: