O perfil no Twitter @UpLeaks é uma das fontes de vazamentos da indústria de smartphones mais confiáveis da atualidade, e o último aparelho que teve seus dados mostrados na web por ele foi o “Moto Bounce”. Trata-se de um novo modelo da Motorola que, aparentemente, vem para competir no segmento de dispositivos “inquebráveis”.

Acredita-se que esse novo modelo deve chegar ao mercado ainda em dezembro deste ano, mas não há uma data certa para isso. Contudo, é fácil imaginar que ele seja oficialmente apresentando pouco antes do Natal, para aproveitar as compras do Bom Velhinho. Nesse segmento, entretanto, o aparelho da Motorola terá que concorrer com o Galaxy S6 Active e outros.

O @UpLeaks não fala em materiais, mas o smartphone deve ser resistente a quedas, com bordas emborrachadas e vidro da tela mais resistente do que o comum. Podemos imaginar também resistência à água e poeira, uma vez que o celular deve ser focado em consumidores mais aventureiros ou desastrados.

No que diz respeito a hardware interno, ele pode ser o smartphone mais poderoso lançado pela Motorola em 2015, isso desconsiderando uma possível segunda geração do Moto Maxx. Confira as especificações vazadas:

  • Processador: Snapdragon 810 MSM8994 64-bit
  • RAM: 3 GB
  • Armazenamento: 32 ou 64 GB
  • Tela: 5,43" com resolução 2K
  • Câmeras: 21 MP traseira e 5 MP frontal
  • Bateria: 3.760 mAh

Não foram reveladas mais imagens do aparelho na postagem do @UpLeaks, mas os seguidores da conta não deixaram de mostrar sua “preocupação” quanto ao chip da Qualcomm, que tem trazido dor de cabeça para a Sony e para a HTC pelo superaquecimento. Contudo, modelos como o Xiaomi Mi Note Pro e OnePlus 2 possuem o Snapdragon 810 e, até agora, não receberam reclamações contundentes sobre essa dificuldade térmica.

Cupons de desconto TecMundo: