Motorola anuncia novos fones de ouvido Pulse e Surround

1 min de leitura
Imagem de: Motorola anuncia novos fones de ouvido Pulse e Surround

Não foram apenas celulares que apareceram no evento de lançamento dos novos smartphones da linha Moto. A Motorola aproveitou a data também para revelar dois novos fones de ouvido especialmente produzidos para portáteis — sendo que um deles é dedicado aos esportistas e outro para quem procura qualidade na reprodução de graves.

Estamos falando dos dispositivos Moto Pulse e Moto Surround. O primeiro deles (Pulse) traz um visual mais clássico, sendo dedicado a quem procura conforto na hora de ouvir suas músicas. Isso — é claro — sem abrir mão da qualidade de reprodução sonora, pois o fone de ouvido supra-auricular possui drivers de 40 milímetros. Ele ainda conta com bateria para 18 horas e custará US$ 59,99.

Já o Moto Surround é dedicado aos apaixonados por esportes. Sendo preso ao pescoço dos usuários, ele é equipado com proteção à prova de água e também de suor. Este dispositivo intra-auricular tem a bateria um pouco inferior à vista no anterior, mas ainda assim pode suportar até 12 horas de reprodução sem problemas. O Surround custará, nos Estados Unidos, US$ 69,99.

Pulse (à esquerda) e Surround (à direita)

Vale dizer que os dois dispositivos possuem reprodução sem fio e se conectam aos smartphones por meio de transmissões Bluetooth. Também é importante lembrar que os fones da Motorola podem se conectar aos iPhones com total funcionalidade — podendo até mesmo ser usados para notificações e localização "Find my iPhone". Ainda não há informações sobre a vinda deles ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.