A Motorola abriu pela primeira vez no Brasil um centro de design que visa compreender as necessidades e tendências do mercado. Chamado de Centro de Experiência & Design de Produtos (CXD), esse núcleo multidisciplinar deve oferecer uma inovação ainda maior aos produtos lançados pela empresa no mercado da América Latina.

O CXD deve realizar pesquisas sobre a seleção de novas cores e materiais para smartphones e acessórios a serem lançados, estudos de viabilidade de lançamento de novas categorias de produtos, o desenvolvimento de novas plataformas de interação com o consumidor — de softwares e aplicativos —, propostas para soluções gráficas de embalagens de produtos e soluções para pontos de venda.

Hoje, o CXD é constituído por seis diferentes áreas. São elas:

  • Design industrial
  • Interface de usuário
  • Pesquisa
  • Engenharia e protótipos
  • Embalagens
  • Web

A equipe da Motorola é formada por novos funcionários, que vão utilizar ferramentas e processos globais, sempre com a ajuda de parceiros locais quando for preciso.

Cupons de desconto TecMundo: