A Motorola está celebrando hoje os 60 anos da sua marca. O icônico “M” em forma de “asa de morcego”, como a própria empresa chama, foi criado originalmente pela Morton Goldsholl Design Associates, em Chicago. O design foi mostrado pela primeira vez ao público em 19 de junho de 1955 no prédio que ainda hoje é a sede global da Motorola. Para comemorar a data, a empresa está convidando seus fãs para recriar o famoso “M”.

Para participar, basta criar uma versão personalizada da logo da Motorola, com o "M" estilizado dentro de algum elemento circular e compartilhar a imagem nas redes sociais. É preciso fazer a postagem utilizando a hashtag #MeuMotoLogo ou #MyMotoLogo. As melhores criações serão compartilhadas pela empresa em seus perfis nas redes sociais.

Essa iniciativa está sendo realizada em vários países, inclusive no Brasil. Contudo, na Índia a coisa é um pouco mais séria. Por lá, a melhor será gravada em um Moto X 2014 e entregue a seu criador. Haverá ainda outros prêmios para a quem enviar belas imagens para o perfil indiano.

Até o momento, já existem milhares de logos compartilhadas nas redes sociais com personalizações feitas pelos fãs. Você pode conferir todo o conteúdo postado por eles no Twitter, no Facebook, Instagram e no Google+ através dos links.

Cupons de desconto TecMundo: