Motorola Atrix deve chegar ao mercado em março

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Atrix deve chegar ao mercado em março

Fonte da imagem: Divulgação / Motorola

Esta semana o Baixaki preparou um artigo especial para que você conhecesse as inovações do Atrix, o novo smartphone de dois núcleos da Motorola. Dentre inúmeras vantagens, o aparelho pode se transformar em um notebook, apenas com a adaptação em um dock.

Até hoje (14/01) o que se sabia era que o gadget deveria chegar ao mercado norte americano ainda no primeiro semestre de 2011, entretanto, novos rumores apontam para uma só data: 1º de março. Boatos a respeito do lançamento do produto ocorrer ainda no primeiro trimestre deste ano já rodavam a web, porém, não havia muita credibilidade nesta informação.

Aumentando as especulações, o site Android Central alegou ter conseguido acesso exclusivo a informações internas e confidenciais da AT&T. Estes documentos tratavam do lançamento do Atrix, dando destaque ao mercado dos Estados Unidos, inclusive, informando a data marcada para a chegada do produto às lojas.

Entretanto, os curiosos terão de aguardar sem qualquer certeza, já que a Motorola ainda não divulgou qualquer informação a respeito de datas para lançamento de seu novo produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.