Motorola prepara novos vestíveis e pode apresentar smartphone inédito

1 min de leitura
Imagem de: Motorola prepara novos vestíveis e pode apresentar smartphone inédito

A Motorola está bem longe de encerrar os seus investimentos em novos aparelhos. O presidente da empresa, Rick Osterloh, revelou alguns dos planos da companhia para os próximos anos. Ele não deu detalhes de configurações ou datas de lançamentos para novos produtos, mas não escondeu que a Motorola está pronta para atingir novas faixas de mercado em todo o planeta — principalmente em alguns gaps que possui hoje.

No segmento de smartphones, há grandes chances de a Motorola apresentar um quarto modelo da linha Moto. Ele teria especificações intermediárias entre o Moto G e o Moto X, sendo o segundo aparelho mais potente fabricado pela companhia. Assim como os dois modelos já mencionados, o Moto E deve ser atualizado em breve, pois não há planos de exclusão de nenhuma das opções.

Outra informação recebida pela imprensa é de que a Motorola vai continuar investindo nos aparelhos vestíveis e existe até mesmo a possibilidade de novos modelos de relógios serem apresentados em breve — não  havendo a limitação para os atuais produtos. E Osterloh deixou bem claro que isso vai acontecer com o Android Wear, pois a Motorola não pensa em investir em um sistema próprio.

Quanto aos tablets da Motorola, pode esquecer. Rick Osterloh deixou bem claro que se a empresa quiser investir mais dinheiro nesse segmento, irá continuar ampliando os recursos da Lenovo, mas nada relacionado a isso diretamente na Motorola. Ou seja, não veremos a volta do Xoom em um futuro próximo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.