Motorola está preparando anúncio misterioso para 25 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Motorola está preparando anúncio misterioso para 25 de fevereiro
Imagem: Wikipedia

A MWC 2015 está cada vez mais próxima, mas parece que a Motorola não está a fim de esperar até lá para revelar suas novidades para 2015. A companhia tem enviado avisos para a imprensa norte-americana com o seguinte texto:

“A Motorola fará um importante anúncio na semana que vem, e queremos que você esteja na fila da frente. A melhor parte? Você pode escolher onde e quando pretende experimentar a novidade. Tudo o que você precisa cabe dentro de uma caixa, a qual nós vamos entregar na sua porta na quarta-feira”.

Não há qualquer indicação do que deve chegar dentro dessa caixa, mas considerando que a empresa tem pelo menos dois produtos para renovar com uma segunda geração nos próximos meses, dá para dar um palpite: se não for algo totalmente novo, essa caixa deve conter um novo Moto E ou um novo Moto 360. Em qual dos dois você aposta?

A dúvida que fica é porque a empresa pretende anunciar algo tão próximo da MWC 2015, que começa nos primeiros dias de março. Será que ela não quer dividir espaço com tudo o que a feira já tem para mostrar?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.