Imagens mostram tablet da Motorola mais perto da realidade

1 min de leitura
Imagem de: Imagens mostram tablet da Motorola mais perto da realidade

Android em funcionamento

Fonte: Engadget

Galaxy Tab e iPad são ainda os principais nomes deste novo segmento de tablets, mas a Motorola também está querendo entrar na brincadeira. Ao menos é o que se espera de uma gigante como ela, ainda mais depois da revelação de novas imagens (obtidas pelo site Engadget) relacionadas a este possível novo aparelho, que vai funcionar com base no sistema Android.

Ao contrário do que muitos esperavam, o aparelho da Motorola (até agora conhecido com Honeycomb) deve fugir dos padrões da Samsung para ser mais parecido com o da Apple, possuindo tela de 10 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels, não atendendo à formatação widescreen.

Fonte: Engadget

Os componentes do hardware não fogem muito aos padrões dos principais aparelhos do mercado: processador Tegra 2 T20 de 1 GHz, giroscópio, câmera VGA integrada, 512 MB de memória RAM e slot para cartões microSD de até 32 GB (ainda sem informações sobre memória interna).

É necessário ressaltar que o aparelho possui conectores microUSB e miniHDMI, que permitem mais facilidade para enviar os dados para computadores ou para mostrar as imagens em televisores de alta definição. As especificações ainda não foram confirmadas pela Motorola.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.