Android em funcionamento

Fonte: Engadget

Galaxy Tab e iPad são ainda os principais nomes deste novo segmento de tablets, mas a Motorola também está querendo entrar na brincadeira. Ao menos é o que se espera de uma gigante como ela, ainda mais depois da revelação de novas imagens (obtidas pelo site Engadget) relacionadas a este possível novo aparelho, que vai funcionar com base no sistema Android.

Ao contrário do que muitos esperavam, o aparelho da Motorola (até agora conhecido com Honeycomb) deve fugir dos padrões da Samsung para ser mais parecido com o da Apple, possuindo tela de 10 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels, não atendendo à formatação widescreen.

Fonte: Engadget

Os componentes do hardware não fogem muito aos padrões dos principais aparelhos do mercado: processador Tegra 2 T20 de 1 GHz, giroscópio, câmera VGA integrada, 512 MB de memória RAM e slot para cartões microSD de até 32 GB (ainda sem informações sobre memória interna).

É necessário ressaltar que o aparelho possui conectores microUSB e miniHDMI, que permitem mais facilidade para enviar os dados para computadores ou para mostrar as imagens em televisores de alta definição. As especificações ainda não foram confirmadas pela Motorola.