Surgem imagens em alta resolução do Motorola Olympus

1 min de leitura
Imagem de: Surgem imagens em alta resolução do Motorola Olympus

Fonte da imagem: Gizmodo

Uma fonte anônima do site Gizmodo tornou públicas imagens que parecem corresponder à versão final do Motorola Olympus. As fotos foram tiradas de um aparelho que, segundo a fonte, foi encontrado e comprado em uma venda de produtos usados. Ao segurar juntos os botões de força e volume, se consegue acesso a um menu restrito a desenvolvedores, incluindo opções que ignoram a tela de ativação.

A partir das imagens é possível deduzir que o aparelho possui uma tela de aproximadamente 4 polegadas, além de uma saída HDMI e conexão microUSB para transferência de arquivos e recarga. Embora não seja a primeira vez que vazam imagens do aparelho, nenhuma das fontes até agora foi capaz de confirmar a existência do chip Tigra2, principal novidade do aparelho.

Além do Tigra 2, o Motorola Olympus deve vir equipado com o sistema operacional Android 2.2 e tem previsão de lançamento para janeiro de 2012 com exclusividade pela operadora norte-americana AT&T.  Especificações técnicas mais detalhadas e preços ainda não foram divulgadas, mas tudo indica que a Motorola deve realizar um pronunciamento oficial em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.