Motorola Keylink conecta smartphone a chaves e ajudar a encontrar objetos

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Keylink conecta smartphone a chaves e ajudar a encontrar objetos

Você com certeza já passou por situações em que precisava sair correndo de casa e não fazia ideia de onde estava o seu smartphone ou a sua chave de casa. E se você entende do que estamos falando, certamente já imaginou o quanto seria incrível poder contar com um rastreador para esses objetos. Pois saiba que a Motorola também imaginou isso e transformou o plano em algo real.

Hoje, a empresa norte-americana anunciou o lançamento de um dispositivo chamado Motorola Keylink. Trata-se de um pequeno e discreto chaveiro, que é capaz de transformar a tarefa de localizar seus objetos em algo muito mais rápido e fácil. O aparelho é conectado a smartphones Android ou iOS e é equipado com campainhas para emitir alertas nos momentos em que os consumidores precisarem.

Sendo conectado ao aplicativo Moto Connect, o Keylink da Motorola pode ser usado para a localização dos smartphones instantaneamente — basta pressionar o botão presente no chaveiro para que isso aconteça. Também existe o método contrário, em que o celular pode ser usado para facilitar o encontro da chave, pois o Keylink conta com uma campainha integrada para isso. A distância máxima em que os dois pontos podem estar separados é de 30 metros.

Para os donos de aparelhos Moto X (segunda geração), Droid Turbo ou smartphones que já contem com o sistema operacional Android 5 Lollipop, o Keylink ainda pode ser usado para desbloquear os dispositivos sem a necessidade de senhas. Ainda não há previsão de vinda do dispositivo para o Brasil, mas nos Estados Unidos cada unidade dele será vendida por US$ 24,99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.