Motorola DROID Turbo pode ser apresentado oficialmente amanhã

1 min de leitura
Imagem de: Motorola DROID Turbo pode ser apresentado oficialmente amanhã
Imagem: Slashgear

A Motorola deve apresentar em parceria com a operadora norte-americana Verizon o novo DROID Turbo amanhã, segundo o mais recente vazamento propagado pelo Moto Firmware. O smartphone, como todos os antecessores da linha DROID, deve ser exclusivo da operadora em questão e, com um contrato de dois anos, custará US$ 299.

As vendas, por outro lado, só começam no dia 30 de outubro, quinta-feira. Mesmo com essas informações de uma fonte supostamente confiável, não há qualquer sinalização da Motorola ou da Verizon sobre o assunto. De qualquer forma, várias informações sobre o produto já foram divulgadas, incluindo fotos do aparelho, da sua caixa e dos acessórios que o acompanham. Suspeita-se também que ele já esteja nas lojas da operadora esperando para ser lançado.

O novo DROID Turbo deve trazer um processador Snapdragon 805 de 2,7 GHz, tela de 5,2’’ (2560x1440), 3 GB de RAM e uma GPU Adreno 420. Trata-se de um dos smartphones mais poderosos do mercado atualmente e que ainda deve ser lançado com uma superbateria e uma câmera de 20,7 MP. Ou seja, um aparelho absolutamente parrudo. Por conta disso, seu preço fora de contrato será de US$ 599 nos EUA, sem contar os impostos.

Como sempre, os aparelhos da linha DROID têm pouquíssima chance de chegar ao Brasil. O que pode ser lançado por aqui nesse sentido é alguma versão modificada desse modelo, mas não há qualquer indicação para isso até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.