Motorola DROID Turbo pode estar em processo de desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Motorola DROID Turbo pode estar em processo de desenvolvimento

Conhecida por ajudar a popularizar o sistema operacional Android, a linha DROID da Motorola foi deixada de lado pela companhia nos últimos anos. Após ressurgir de forma discreta em 2013, a linha pode estar prestes a ganhar novamente destaque graças ao lançamento de um dispositivo que pode ficar conhecido como Motorola DROID Turbo.

Segundo o site Android Authority, o dispositivo — cujo número de série deve ser XT1254 — já está no banco de dados Bluetooth SIG há certo tempo. Caso as informações relacionadas ao dispositivo sejam reais, ele deve contar com um processador Snapdragon 805 (2,65 GHz), 3 GB de memória RAM e uma tela com resolução 2560x1440 pixels de aproximadamente 4,6 polegadas.

Especificações técnicas

  • Processador: Snapdragon 805 de 2,65 Ghz
  • Memória RAM: 3 GB
  • Armazenamento interno: 32 GB
  • Display: 4,6 polegadas (1440x2560 pixels)
  • Sistema operacional: Android 4.4.4
  • Câmeras: 20 MP (principal) e 2 MP (frontal)

Ao que tudo indica, o aparelho deve ser a nova aposta da Motorola para competir diretamente contra nomes como o Samsung Galaxy S5, o Xperia Z2 e o LG G3, entre outros grandes nomes do Mercado. Infelizmente, até o momento se sabe pouco sobre a data de lançamento do novo produto, a não ser pelo fato de que ele deve estar disponível através da operadora norte-americana Verizon.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.