Nova imagem vazada do Moto X+1 traz aparelho dourado

2 min de leitura
Imagem de: Nova imagem vazada do Moto X+1 traz aparelho dourado
Imagem: Corning

O Moto X+1, como está sendo chamado o novo top de linha da Motorola, já teve vários rumores publicados na internet, mas nenhum deles, até agora, foi acompanhado de uma imagem que pudesse dar dicas sobre seu design. Há poucos dias, fotos do suposto aparelho feitas em um metrô traziam uma pessoa segurando o Moto X+1, mas não dava para ver absolutamente nada por conta de uma capinha. O último “vazamento”, entretanto, é essa imagem que você confere a seguir, que traz o design do possível novo aparelho da Motorola.

Como você confere, trata-se de uma imagem péssima do dispositivo. Sua aparência também deixa transparecer um tanto de artificialidade, o que coloca a tal imagem em cheque e aumenta as chances de ser algo completamente falso.

Será esse o novo Moto X+1?

Mudanças

De qualquer maneira, se essa realmente for a aparência do Moto X+1, é possível concluir que a Motorola também entrou na modinha dos aparelhos dourados e deve manter o estilo de design do seu top de linha atual na segunda geração. Contudo, é possível ver pequenas mudanças. No fundo, o orifício do microfone está centralizado, em vez que posicionado à esquerda como no Moto X, e os elementos do topo — altofalante, sensor de proximidade/luz e a câmera — foram reorganizados.

Quanto às bordas laterais, elas parecem ainda mais finas que as do Moto X. Por conta disso, espera-se que esse display tenha 5,2’’ e conte com resolução Full HD. Note que a mudança de tamanho da tela é bastante substancial, uma vez que o Moto X tem 4,7’’. Fora esses detalhes sugeridos por Antony Cheng no G+, não se sabe absolutamente nada sobre o hardware do Moto X+1, o que sugere que a fabricante finalmente aprendeu a guardar seus segredos.

Smartphone + Smartwatch

Espera-se ainda que o Moto X+1 tenha o Moto 360 como seu acessório de luxo e possua alguma forma de integração bastante interessante com o relógio inteligente. Talvez os comandos de voz sem a necessidade de tocar o aparelho, principal chamariz do atual Moto X, possam estar ampliados e melhorados nessa segunda geração e ainda possam ser realizados através do Moto 360 quando pareado ao smartphone.

Cheng ainda especula que este será um telefone tão surpreendente quando o Moto X foi no seu lançamento, com ferramentas únicas. O problema é que ele não cita nenhuma ferramenta única do novo aparelho e não fala nada sobre a possível continuação da arquitetura proprietária da Motorola (X8 CS).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.