Motorola: o que seria o Moto G registrado pela companhia?

1 min de leitura
Imagem de: Motorola: o que seria o Moto G registrado pela companhia?

(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

A Motorola registrou recentemente a marca “Moto G”, o que mostra claramente que há algo de novo (embora distante) no horizonte. Como se faz com todo naco de informação disponibilizado por gigantes, especula-se atualmente sobre a natureza do produto.

Uma das hipóteses mais aceitas é a de que o Moto G seria a versão barateada do Moto X, algo que havia sido prometido pelo CEO da companhia, Dennis Woodside. Já o site Phandroid levanta a possibilidade de que o “G” pode se referir a “Google”, o que transformaria o Moto G, talvez, em um “Moto X Google Edition”.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Entretanto, o site DroidLife afirma ter entrado em contato com um representante da companhia de telecomunicações estadunidense Verizon, o qual teria informado que um novo aparelho viria “em breve”. Naturalmente, isso torna pouco crível a hipótese da “Google Edition” — que dificilmente funcionaria em uma rede da Verizon.

É claro que tudo não vai muito além da pura especulação até agora. O negócio é esperar por novas pistas ou por um movimento oficial da Motorola.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.