Droid Ultra: vazam especificações do próximo flagship da Motorola

1 min de leitura
Imagem de: Droid Ultra: vazam especificações do próximo flagship da Motorola

(Fonte da imagem: Reprodução/The Unlockr)

Novas informações de fontes ligadas à Motorola Mobility afirmam que o próximo flagship — o aparelho top de linha, como também pode ser chamado — da empresa deve ser mesmo o Droid Ultra. Pouco se sabia sobre o aparelho até agora, mas novos detalhes vazaram e parecem ser reais. E os principais deles dizem respeito às configurações de hardware que estarão presentes no smartphone.

As principais características são a tela e o processador que devem estar presentes no dispositivo. Espera-se que ele chegue ao mercado com uma tela de 5 polegadas e resolução Full HD (1080p), o que seria muito importante para que ele possa competir com os principais aparelhos que estão atualmente na liderança do mercado — como o Samsung Galaxy S4 e o Sony Xperia ZQ.

Quanto ao processador, teremos nada menos do que o atual chip mais rápido da Qualcomm: o Snapdragon 800. Tendo esses dois atributos como os principais fatores que devem levar o Motorola Droid Ultra ao sucesso no mercado, espera-se que ele consiga bons números em todo o mundo. Espera-se que novos detalhes sejam revelados em um evento programado para o próximo dia 11. Todos os detalhes você verá aqui no Tecmundo.

Motorola Droid Ultra

  • Tela: 5 polegadas;
  • Resolução: 1080p;
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 800;
  • Memória RAM: 2 GB;
  • Câmera integrada: 10 megapixels com sensor extra para melhor exposição.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.